Se seu pai tem um feeling empreendedor, é um comunicador nato ou gosta de viajar? esse presente será fantástico!

 

O Dia dos Pais está chegando e temos certeza que você está em busca de um presente criativo, original, que tenha a cara do seu pai ou maridão (afinal, sabemos que muitas mamães dão uma mãozinha para os filhos).

 

Pais empreendedores de plantão

 

Essa dica aqui é para aqueles que estão cansados de trabalhar pros outros, querem empreender e buscam oportunidades de ter seu próprio negócio.

E se gostar de Marketing Digital, melhor ainda! Já pensou numa mentoria como presente de dia dos pais?

Com a nossa mentoria, além de técnicas de Marketing Digital, de orientações sobre gestão de redes sociais, impulsionamento de posts, serão oferecidas ferramentas que ajudarão o paizão a desenvolver habilidades para empreender.

Vai poder contar também com uma ajudinha extra da mentora, para entender com mais clareza qual o cenário ideal para atuar online.

 

E se o seu paizão for da área de turismo?

Uma das principais especialidades de nossas consultoras é o Turismo. Além disso ela é nômade digital e certamente tem muito pra contribuir.

Já imaginou estar em uma mentoria com alguém que também tem experiência com viagens e vai te mostrar como ganhar dinheiro viajando? Pois é super possível.

O turismo é uma das áreas que está em constante ascensão, isso porque, apesar dos brasileiros enfrentarem problemas econômicos, sempre há um espacinho para fazer uma viagem, nem que seja curtinha e barata.

Dentro dessa área é possível explorar diversos negócios online, como:

  • Oferecer novas experiências para viajantes;
  • Planejar roteiros de viagens personalizados  como personal travel;
  • Agenciar intercâmbios;
  • Consultoria em ecoturismo;
  • Dar aulas de língua estrangeira pra quem vai viajar;
  • Gestão financeira para negócios turísticos;  ou até
  • Locar casas em outros países para temporadas.

A mentoria vai ajudar a lidar com negócios online e auxiliará no entendimento de mercado.

Acima de tudo vai conhecer melhor o público-alvo, os concorrentes, que produtos ou serviços são viáveis no mundo online e consequentemente, como aplicar estratégias num negócios online.

Vai aprender como criar infoprodutos, iscas digitais, como usar gatilhos mentais para captar clientes e vender mais.

 

Seu pai é apaixonado por Comunicação?

 

Se ele for formado em Comunicação, pretende seguir essa área ou tem muita vontade de ter mais conhecimento sobre isso, a mentoria certamente vai ajudar e será o presente certo.

Costumamos dizer aqui na Quadro Consultoria que mentoria significa “aprender com alguém experiente”, só que queremos ir muito além do aprendizado. Queremos que aprenda a fazer, é uma mentoria de aplicação.

Quem passou pela formação em Comunicação, sabe muito bem que, durante os estudos, não são oferecidos conhecimentos profundos sobre o ambiente digital.

Tampouco é ministrado de forma prática como criar conteúdo web, nem como:

  • Escolher as palavras-chave
  • Como ranquear  um site com conteúdos otimizados com técnicas de SEO
  • Como criar conteúdo com base no funil de vendas
  • Como usar técnicas de copywriting
  • Nem como criar uma estratégia de conteúdo web para empresas.

Portanto, a mentoria é uma possibilidade de imersão profunda e prática no universo digital.

Vai aprender sobre esse tópicos e outros importantes para quem quer aprimorar ainda mais suas habilidades e, melhor, com profissionais experientes e atuantes nessa área.

 

Como isso funciona? É bem simples!

Uma vez por semana, a nossa consultora Luciane Quadro, especialista e atuante em Negócios Online e Marketing Digital, fará um encontro online de 1 hora.

Nessa mentoria, o objetivo principal é, colocar em prática o que viu, imediatamente. Primeiro vai aprender, depois vai fazer.

No entanto, vale ressaltar que a carga horária não é tão relevante. O mais importante é trabalhar todos os pontos (serão mais de 25).

Como reforço e para garantir um comprometimento ainda maior, são oferecidas tarefas semanais e materiais de apoio, como: e-books, vídeos, orientações por e-mail e mensagens via Whatsapp.

 

Olha só a condição especial que fizemos para o Dia dos pais  

Não importa onde e quando, todos nós precisamos nos adaptar às mudanças de mercado. Da mesma forma precisaremos, cada vez mais, obter melhores resultados.

Você achou uma boa essa ideia essa de presentear com uma mentoria?

Então, CLIQUE AQUI e conheça um pouquinho mais sobre o nosso programa de mentoria e suas vantagens.

Agora, se você for pai ou “pãe” e também quiser se auto presentear, fique à vontade. Afinal, a mentoria serve para todos (as), não importa a idade, gênero ou nível de escolaridade.

Aproveite a condição especial do programa de mentoria Adapte-se! para o dia dos pais. Válido só até dia 11/08.

Clique no botão abaixo.

Para ficar por dentro das novidades e receber dicas sobre negócios no mundo online, entre para nossa lista de transmissão do Whatsapp.